Postagens Populares

Postado por : Clube de Desbravadores Mensageiros do Advento May 22, 2011



                                                 Marco Antonio Nishimura




MARANATA!
Olá queridos amigos (as) Desbravadores do Clube Mensageiros do Advento.
Minha passagem pelo clube foi rápida, mas 1° contarei minha trajetória como desbravador.Iniciei as atividades com o clube em Agosto de 1985. No clube Condor da IASD de Burgo Paulista.
Exerci inumeras funções dentro do clube desde secretário de unidade á instrutor de classes e especialidades. 
Me desliguei em 1988 quando o clube condor parou suas atividades, desde então frequentei alguns clubes da APL, sempre no intuíto de estar auxiliando os clubes em qualquer área que precisasse (Alfa Centauro, Leopardos Azuis entre outros. 
Em 1995 o clube Condor reiniciou suas atividades e fui convidado a estar ajudando nesse retorno e no último trimestre de 95, fui convidado através do distrital Edison Porfilio a estar ajudando na Nova Formação da Diretoria do Clube da IASD de Cidade .A.E. Carvalho, em conversas com o diretor do clube para 96 (Joiltom), traçamos planos para as atividades ( tivemos no início de 96 ) a ajuda de algumas pessoas fundamentais para o clube.

O Fabio Silva da Vl. Ré (hoje Pastor em Santa Catarina), da irmã Suzie. 


Lembro que iniciamos as atividades com cerca de 5 desbravadores, mas com muito trabalho e oração, o clube foi crescendo, e não parou mais até os dias de hoje...
Então em acordo com o então Diretor nomeado Joiltom, decidimos que ele (Joiltom) seria o "Diretor Administrativo" do clube, e deixaria as atividades ao meu comando já que eu estava em atividade, então eu seria o Diretor Associado ou o "Diretor Operacional", (pois o Joiltom estava parado com as atividades do clube há muitos anos).
Foi decidido a troca do clube, (um novo clube, uma nova diretoria e um novo clube), foi dada várias sugestões entre elas o atual nome "MENSAGEIROS DO ADVENTO" na qual eu havia sugerido dentre outros nomes.
No início das atividades eu morava no bairro do Burgo e frequentava a Iasd de Burgo Paulista, mas no decorrer dos meses me mudei para a zona sul em Interlagos bem distante, e por motivos financeiros tive que deixar o clube em Outubro/96, pois em Novembro/96 eu estava embarcando para o Japão. 
Só retornei ao Brasil em 2005, desde então ainda não tive a oportunidade de estar visitando o Clube Mensageiros do Advento, mas estou me programando para em "breve" estar presente em alguma atividade do Clube.
Devo muito ao Clube de Desbravadores, aonde aprendi e coloco em pratica muitas coisas na minha vida pessoal e profissional.
DESBRAVADORES nunca desistam de seus *Ideais*...
Abraços a todos, com saudade.
Marco Antonio Nishimura
Ex-Diretor Associado - Clube Mensageiros do Advento (1996)
Ex-Líder M. Avançado e Regional de Desbrav. Região 56 - Associaão Sul Paranaense (2007)








{ 4 comments... Leia mais abaixo Comentários }

  1. Infelizmente não tive a oportunidade de conhece-lo, mais estamos aguardando a visita que você prometeu em um dos comentários abaixo! e todos teremos a oportunidade.

    ReplyDelete
  2. Ola Pessoal..

    Sabado dia *25 de junho* poderei estar visitando o clube...
    Gostaria de saber se havera reuniao normal na IASD ?

    Abracos a todos.

    ReplyDelete
  3. Eu tive a oportunidade de participar do Clube Mensageiros do Advento na época do Nishimura, sem contar que ele é um grande amigo e um ótimo líder de desbravador, foi um dos melhores que conheci...
    Saudades de vc Nishimura!!!

    Abraços

    ReplyDelete
  4. Saudades de ti tbm Juliana...

    Abraços a tds do Clube.. foi oitma a visita...

    espero poder estar com vcs em outras atividades...

    ReplyDelete

- Copyright © . - - Desenvolvido por Blogger - Projetado por Mensageiros do Advento -