Postagens Populares

Postado por : Clube de Desbravadores Mensageiros do Advento May 17, 2011


Começaremos hoje as postagens "Declarações & Lembranças".
Será postagens contendo declarações de pessoas que participaram do clube Mensageiros do Advento,contando um pouquinho de sua história.



Douglas Cavallini


Olá meus amigos, a cada ano que passa vejo que esta unidade(Filhos de Israel) está bem representada e sempre buscando se superar em suas tarefas.
Isto para mim é um motivo de muito orgulho, abaixo estarei contando um pouco de minha história no CLUBE MENSAGEIROS DO ADVENTO e na IASD A.E. Carvalho.


Desde pequeno sempre frenquentei a IASD Cidade  A.E. Carvalho.
Nasci em 1980 e fui apresentado pela minha mãe quando a igreja ainda era em um antigo galpão que fica num escadão em frente a escola " 8 DE MAIO", poucos membros lembram deste endereço.Depois de alguns anos a IASD se mudou para uma quarteirão atrás da Avenida Campanella próximo da Praça dos Professores.
Isto creio eu que em 1983 ( quem souber a data correta favor informar), onde muitos membros frenquentavam, por exemplo: a família Rangel representada pelo Irmão Toninho , família Alarcon representada pelo Irmão Dário, família Silva representada pela falecida irmã Tereza nunca esquecerei ( toda santa ceia sempre me dava um pouquinho de suco de uva, pq eu ainda podia tomar),
mas sempre arrumava um jeitinho rss, mas uma boa lembrança é ver a família Silva na igreja, temos também a família chaves representada pela irmã Zadil, Joiltom e irmãos, família Pascoal representada pela fundadora do clube irmã FRANCISCA ROMEU PASCOAL e muitas outras famílias que ajudaram a construir a igreja que hoje fica na Rua Guaraxim, irei criar uma comunidade e pedir para cada um conte um pouco de sua história , e claro não poderia deixar de mencionar a minha mãe Leni e meus irmãos Daniel e Rosemeire.


Minha passagem pelo clube
Na minha época não tinha o Clube dos Aventureiros, mas eu ia mesmo assim, apenas para ficar olhando a reunião ou acompanhando minha irmã, quando completei seis anos, a irmã Francisca fez uma reunião e autorizaram-me a frequentar o clube.
Neste período participei de acampamentos de reuniões e varias competições com o comando da irmã Francisca, muitas histórias a irmã francisca pode confirmar ( irei lançar uma competição para os desbravadores montarem um livro do clube), apóstive como diretores, Sandro Pascoal, Irmão Julio, Joiltom Chaves, Suzi Menezes, Renato E Adilson.

Por um bom período tive oportunidade de ser secrétario, capitão e conselheiros de unidades, mas quando fui conselheiro da atual unidade Filhos de Israel, fui incubido pelo então diretor Joiltom Chaves, que teria que mudar o nome da unidade, e definir um capitão e um secretário para unidade, escolhi junto com os desbravadores e pela história de Jacó parecer um pouco com que estava acontecendo com o clube e a unidade, que deveríamos mudar a nossa história e ser uma unidade vencedora, ou quando perdiamos alguns pontos, nunca desistiámos de estarmos unidos, pois assim poderíamos recupera-los.
Uma história feliz, pois fazem alguns anos seguidos, que esta unidade está com o mesmo espírito de união e conseguindo atingir seus objetivos, agradeço a todos desbravadores que já participaram dela e os que continuam a representando. 

Para meus antigos desbravadores, Capitão Thiago Rangel e Secrétario Bruno Alarcon, compartilho com vocês esta história, pois me ajudaram muito.

Após alguns anos fui diretor do Clube Mensageiros do Advento, e tenho um grande orgulho deste clube.
Me orgulho cada vez que falo que fui desbravador pois muitos objetivos em minha vida foram e estão sendo realizados, com alguns ensinamentos que tive de meus antigos diretores.
Que Deus possa estar abençoando este clube e Esta unidade.
Abraços,

Douglas Cavallini e Irmã Francisca Romeu Pascoal













Douglas Cavallini



{ 3 comments... Leia mais abaixo Comentários }

  1. Com certeza o melhor conselheiro que a unidade Filhos de Israel já teve!
    Tenho a Esperança de um dia ter você de volta ao clube MENSAGEIROS DO ADVENTO !

    Abraço,
    Lucas Wallace

    ReplyDelete
  2. Lucas Wallace, a sua vontade está se realizando...o Douglas está cada vez mais próximo do Clube....agora eu que tenho o desejo de que vc esteja mais perto tb.bjOoos

    ReplyDelete
  3. Nossa muito legal mesmo irmão! gostei muito desse blog!!! Maranata.

    ReplyDelete

- Copyright © . - - Desenvolvido por Blogger - Projetado por Mensageiros do Advento -