Postagens Populares

Postado por : Clube de Desbravadores Mensageiros do Advento Jun 5, 2011

Walter Cordeiro

 
*Como conheceu o clube de Desbravadores?
Em 1993 após a mudança da minha família para o bairro de Cidade A. E.
Carvalho começamos a freqüentar a igreja que já se localizava na Rua
Guaraxaim. Quando então ao fazer amizade com os irmãos, fomos convidados
para participar do clube.

*Quando e como iniciou no clube de Desbravadores?
Na época a atual diretora, Irmã Francisca Romeu Pascoal , junto com seu
filho Sandro Rom eu pascoal , tocavam o clube. Só não tenho certeza se o
nome do clube já era Mensageiros do Advento. E iniciei no clube assim que
fomos convidados a participar de um acampamento de carnaval realizado na
serra de Paranapiacaba.

*Quanto tempo participou?
Não tenho como precisar, pois participei de outros clubes e retornei algumas
vezes ao clube Mensageiros do Advento.

*Quais as atividades mais marcantes?
Dentre todas as atividades que me lembro posso citar com muita alegria
duas ocasiões muito especiais pra mim, a primeira, quando então conheci o clube, foi o acampamento de carnaval que, junto com vários irmãos da igreja, realizado na serra de Paranapiacaba eu tive aquele primeiro contato quando me apaixonei pelo clube. A segunda ocasião foi a feira dos Desbravadores realizada no estacionamento do Center Norte, como foi divertido e emocionante toda a preparação para esse evento. Lembro da irmã Francisca chamar as meninas para ensinar ponto-cruz, e eu logo me interessei e aprendi a bordar também.
Fiz um desenho de umas velas de natal com umas folhas e presenteei a irmã
Francisca, meu primeiro trabalho em ponto-cruz.

*Quais as pessoas que marcaram?
Com certeza muitas pessoas, sempre fui animado extrovertido e bagunceiro.
Mas as pessoas que realmente me marcaram com toda certeza foram a I rm ã
Francisca Rom eu Pascoal , uma senhora jovem, alegre com uma postura
incrível. Me ensinou muitos valores o meu coração não esquece como ele
conseguia ser firme, porém amável com as pessoas. O Sandro Rom eu
pascoal , na época em que entrei no clube ele ocupava o cargo de instrutor e
conselheiro. Um rapaz digno de ser chamado filho da irmã Francisca. Sempre
firme, animado ótimo instrutor de ordem unida. Lembro de um dia em que
fizemos provas pra cinco especialidades num dia só. E por fim deixando um
enorme vazio pois amo todos os meus amigos de Cidade A. E. Carvalho, vem o
Douglas Cavalini, logo nos tornamos amigos, gostava muito de conversar com
ele bagunçar direto eu estava na casa dele.
*Qual a unidade que participou?
O nome da unidade em que eu participei não consigo lembrar.

*Um conselho.
Participar do clube de Desbravadores é em primeiro lugar um privilégio, uma
missão, um desafio. Quem participou um dia nunca mais esquece. Faça parte
deste clube, faça amigos, se divirta, aprenda coisas novas. Este clube mudou a
minha vida.

*E uma saudação.
Um abraço a todos os amigos que nunca desistiram de levar adeiante essa bandeira
maravilhosa. MARANATA!

Deixe um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © . - - Desenvolvido por Blogger - Projetado por Mensageiros do Advento -