Postagens Populares

Postado por : @LuanaLii Jun 28, 2012


Eduardo Cavalcante da Silva
Qual ano começou a frequentar o clube?
"Comecei a frequentar no ano de 2004."

Quem foi o primeiro diretor, conselheiro, capitão e etc?
"Diretora: Cristiane Margareth
Conselheiro dos Filhos Israel: Marcos William
Capitão: Felipe Alarcon."





Quais unidades já pertenceram?
"Filhos de Israel e Tribo de Judá."


Quais cargos já ocuparam no clube?
"Em unidades:
Filhos de Israel – Conselheiro e secretario.
Tribo de Judá – Conselheiro, capitão e secretario.
Clube:
Diretor e Diretor Associado."

Quem foi sua diretoria?
"Em 2009
Diretor : Eduardo
Diretor Associado: Marcos William
Secretários: Evelyn e Lucas Wallace

Em 2010
Diretor: Marcos William
Diretor Associado: Eduardo
Secretária: Fernanda

Em 2011
Diretor: Eduardo
Diretor Associado: Lucas Wallace
Diretora Associada: Vanuza
Secretária: Fernanda

Em 2012
Diretor: Eduardo
Diretor Associado: Marcos William
Diretora Associada: Fernanda
Secretários: Gil."

Qual principal mudança ocorreu em sua gestão?
"Acho que foi a recuperação da nossa auto-estima, pois havíamos passado por um momentos difíceis, então tínhamos que fazer algo, pensei em uma história sobre guerras, onde os soldado carregavam suas bandeiras que eram coisas que eles acreditaram, então fizemos a nossa bandeira, acredito que seja a 1ª do clube e toda a sua existência, aqui foi marcante, pois os símbolos que nela contém, mostra o que Deus quer de nós, sempre voando alto com águias."

Qual foi a sua maior dificuldade?
"Acho que assumir o clube sem ter experiência, pois sai de conselheiro e fui diretor, sem te sido diretor associado antes, então a falta de experiência foi a minha maior dificuldade, mas Deus estava e está comigo."

Qual foi sua maior vitória?
"Foi ver meninos e meninas do clube entrando para igreja e se batizando, e as conquistas do padrões máster e cinco estrelas( que não coisa fácil)."

Qual foi seu momento mais marcante?
"Ver batismo de novos desbravadores e também minha investidura em líder."

Valeu a pena?
"Claro que sim, faria tudo de novo!"

Quando parecia que não daria certo, qual era sua atitude?
"Orar a Deus pedindo sabedoria e agir, ir pra lutar com a certeza que a vitória já estava garantida, pois até aqui nos ajudou o Senhor..."

Qual foi seu maior sacrifício?
"O Tempo, pois as vezes sacrificamos sair com os amigos, para fazer algumas coisa para o clube."

Como você ver o clube hoje?
"Vejo um clube que a cada dia vai crescendo mais e mais, um clube que a igreja passou a olhar diferente, um grupo que sempre está se esforçando para melhorar suas habilidades e praticando conhecimentos."

Camporee e ou acampamento que mais marcou? E porque?
"Foi meu primeiro acampamento como desbravador que foi em 2004 “amigos pra sempre” era o tema, e outro foi meu primeiro camporee em 2005 “Fiel a toda prova”, o motivo é que era uma novidade pra mim, as programação de ambos me marcou muito."

Dos seus desbravadores surgiram novos diretores ou lideres? E como você se sente ao saber disso?
"Bom, ainda não surgiu nem líder mais com o tempo isso irá mudar, eles estão crescendo acompanho esses meninos desde 2006 como diretoria, vejo que daqui alguns anos ou até antes se levantaram diretores, lideres desse grupo..."

Algum desbravador se destacou em sua gestão?
"Vários se destacaram, mas prefiro não comentar para não gerar conversas."

Quem foi o diretor antes de você? Tem algo a falar do trabalho dele?
"Foi o Joel, bom o Joel não tinha muito conhecimento de clube, porém era muito esforçado, uma das lições que aprendi com ele é que a igreja está a nossa disposição se precisarmos de alguma coisa deveríamos pedir ajuda, e é isso que faço."

Inspirou-se em alguém em sua gestão? Exemplos: ex-diretores, conselheiros, ancião, pastor, amigo e etc.
"Bom, eu tinha o desejo de ser diretor e líder, sempre quis ser o melhor líder e diretor que o clube mensageiros já
teve, mas percebi que isso não era o mais importante, eu aprendia a olhar para meus líderes e buscar neles algo que
eu gostava tanto neles, então tirei a seguintes lições.

Com a Diretora Cristiane Margareth: minha primeira diretora aprendi a amar o clube, que é algo muito importante,
amar o que se faz.

Com diretor Ivan: Aprendiz que temos que ser fortes e no momento de dificuldade, devemos tirar as lágrimas dos
olhos e ir em frente, independente do que as pessoas vão falar, tenho que lutar até o fim, mesmo sabendo que
alguns não me apoiam, tenho que lutar por aquilo que acredito ser correto, e foi isso que ele fez assumindo o clube no momento difícil...

Com diretor Joel: Aprendi que tenho que me consagrar a Deus, pois sem Deus eu não sou nada, e pedir ajuda pra
direção da igreja.

Com Pr. Paulo Marski: Aprendi que é importante ouvir as pessoas, e contar com a igreja quando eu estiver
precisando, ele sempre me dá digas, quando pretendo fazer alguma coisa."

Sente falta disso?
"Quando eu sair do clube, sentirei sim, às vezes vou para um curso e fico sem ir ao clube, sinto um vazio que só preenchido aqui!"

Sente falta/saudades de algum membro do clube?
"Claro que sim, sinto falta do Estefanio, Bruno Camargo, Felipe Alarcon, Bruno Alarcon, Vitor, Thiago, jeferson,
Lidiane, entre outros gostaria muito de vê-los no clube novamente!"

O que você mais gosta no clube de desbravadores?
"Acampamentos, camporis, gosto de estar no clube..."

Uma mensagem para membros e diretoria atual e/ou igreja.

"O clube desenvolve algo muito importante na vida desses meninos e meninas, temos que através do nosso exemplo,
através das músicas e toques do celular, através das nossas roupas, mostrar que Jesus ama a cada desbravador.
Nosso trabalho deve ser uma união com os pais, para que possamos dar uma estrutura um alicerce na vida dessas
crianças, ensinando o que reto e justo, para que elas sejam pessoas de bem para essa sociedade que a cada tempo que passa é mais corrupta em moral..."

Deixe um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © . - - Desenvolvido por Blogger - Projetado por Mensageiros do Advento -